quarta-feira, 30 de março de 2011

- nada do que você venha me dizer vai mudar minha opinião eu cansei de te dar chances cansei de te explicar o quanto meu amor por você é grande e hoje com uma simples palavra você fez o meu mundo desabar em instantes foi tão forte tão doloroso mais eu fui forte e consegui reverte a situação. por que eu sabia que mais uma vez você ia me pedir desculpas eu juro que não queria que esse sentimento acabasse assim tudo que agente viveu foi tão lindo foi tão intenso mais não dá mais, foi você quem tomou a decisão precipitada de termina e agora se arrependeu infelizmente eu não vou te dar mais uma chance eu vou tentar viver a minha vida, no inicio vai ser difícil por que eu sei que não dá pra esquecer ninguém de um dia pra noite, mais eu vou procurar forças e esperança de um dia você venha a entender que tudo que eu fiz,tudo que eu disse foi pra te ver feliz mais nada disso agora importa saibas que fui muito feliz ao teu lado mais infelizmente não dá mais parar passar uma borracha em cima dos teus erros e esperar por uma mudança que eu sei que não vai acontecer. foi eterno enquanto durou foi sincero o nosso amor mais chegou ao fim =
  ; Autoria da Minha Clécia Rodrigues ! *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário